Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Marcinho "esquece" primeira fase e alerta Guarani: "São duas decisões"

Um dos mais experientes do elenco, meia pede atenção para as partidas diante do ASA que irão definir acesso à Série B de 2017

Dono da melhor campanha entre as 20 equipes na primeira fase na Série C do Brasileiro, o Guarani decidirá contra o ASA o acesso à Série B de 2017. O elenco bugrino, porém, deixa de lado a situação, uma vez que agora são jogos de mata-mata e que apenas um dos times vai conquistar o objetivo.

- Fizemos uma campanha excelente, mas acabou. Agora são duas decisões. São dois times que fizeram boas campanhas e, por isso, temos que ter muito cuidado. Dá confiança (a campanha na primeira fase), mas temos que ir bastante concentrados. É preciso impor nosso ritmo, forte, para conquistar o acesso - falou o jogador.

Leia também

O Guarani começa a decisão do acesso no próximo dia 1º de outubro (sábado), às 19h, fora de casa, em Arapiraca. O jogo de volta será uma semana depois, no dia 8, também às 19h, mas no Brinco de Ouro. Marcinho garantiu que o elenco tem estudado o adversário e ouvindo o treinador Marcelo Chamusca sobre o que é preciso fazer para dar o primeiro passou rumo ao acesso.

- O momento é decisivo. É o jogo mais importante da Série C. Depois, com o acesso, a gente vê o que fazer. Estamos preparados para isso, trabalhamos forte e temos estudado os pontos fortes do ASA. Temos que ser fatais. Jogar bem e manter a pegada, saber explorar o contra-ataque e trazer um bom resultado - disse Marcinho.

Titular em boa parte da campanha, o meia é apontado como uma das peças fundamentais do time. Aos 31 anos, ele já tem um acesso pelo Bugre, em 2008, quando a equipe deixou a Série C. Em seu retorno ao Guarani, o passado não bastou para garantir uma vaga entre os titulares.

- Sempre respeitei as decisões das comissões e aqui também foi assim. Cheguei com bagagem, mas trabalhei e conquistei meu espaço. Espero que dê tudo certo no final. Está todo mundo motivado para alcançar o objetivo - completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X