Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Marcelo Melo sobre cancelamento de Wimbledon: "Notícia muito triste"

Torneio de tênis foi cancelado pela primeira vez desde a 2ª Guerra Mundial

Nesta sexta-feira, Marcelo Melo se pronunciou a respeito do cancelamento do torneio de Wimbledon, que estava previsto para começar no primeiro dia de julho. Essa é a primeira vez que o Grand Slam de Londres é cancelado desde a 2ª Guerra Mundial.

"Realmente, é uma notícia muito triste para nós tenistas e os fãs do torneio. Todos vocês sabem que Wimbledon é um dos meus torneios favoritos, principalmente depois do título em 2017", comentou.

Leia também

Roger Federer, Serena Williams, Petra Kvitova e outros tenistas também lamentaram o cancelamento da competição. Independentemente disso, todos aprovaram o cancelamento do Grand Slam, assim como o Brasileiro.

"Depois do cancelamento, vocês puderam acompanhar também vários jogadores postando fotos e lamentando o ocorrido. Mas é claro que a gente entende. Estamos vivendo uma situação muito adversa agora e, realmente, não temos como jogar o torneio", completou.

Marcelo Melo, por fim, fez um voto para que a situação se resolva o mais rápido possível.

"Enfim, vamos ter que esperar mais um ano para voltar ao templo sagrado de Wimbledon, que é um torneio extremamente especial para nós. Não tenho certeza de quando vamos voltar, mas a gente espera que essa situação se resolva o quanto antes", concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas