Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Maracanã batizará o nome do troféu do Campeonato Carioca

Estádio, que completará 70 anos de sua fundação, receberá homenagem da Fferj

O Campeonato Carioca reverenciará o Maracanã em sua nova edição. Em evento realizado nesta quinta-feira na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Fferj) confirmou que o troféu do Estadual de 2020 receberá o nome do estádio, que completa 70 anos de sua fundação.

A solenidade, que contou com a presença de jogadores e dirigentes dos clubes que participarão das próximas fases da competição, além de dirigentes, ex-atletas e treinadores, também foi marcada pela memória do Maraca.

Leia também

Em vídeo, ídolos como Zico, Roberto Dinamite, Junior, Maurício, Ailton e Túlio falavam sobre a ligação que têm com o estádio do Maracanã. Além disto, foram chamados ao palco representantes de todas as equipes para um bate-papo com o apresentador do Sportv, Julio de Oliveira.

Coube ao atacante Pedro Rocha representar o Flamengo, campeão da edição passada. O volante Bruno Gomes representou o Vasco, enquanto o goleiro Muriel foi o designado para ser o representante do Fluminense, e o lateral-direito Marcinho era a referência do Botafogo.

Entre os jogadores das equipes de menor investimento, estavam jogadores conhecidos da torcida como o meia Bernardo, ex-jogador do Vasco e que defenderá o Volta Redonda neste Carioca, e o zagueiro Gustavo, que voltará a atuar pelo Boavista.

A Taça Guanabara tem início neste sábado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas