Mancini diz que só aceitou ser interino por Cuca: 'É o técnico ideal'
Após dizer que não seria técnico do São Paulo 'sob hipótese alguma', coordenador técnico diz que assumiu clube para viabilizar chegada de Cuca
Após dizer que não seria técnico do São Paulo 'sob hipótese alguma', coordenador técnico diz que topou assumir a equipe após a saída de Jardine para viabilizar a chegada de Cuca
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Explica-se: o São Paulo precisava de alguém para comandar a equipe até a liberação médica de Cuca, que passou por uma cirurgia cardíaca em dezembro e precisa repousar por mais dois meses. As opções eram restritas, já que o clube não tem um auxiliar em sua comissão técnica fixa. Sandro Forner, que chegou junto com André Jardine, foi demitido. Orlando Ribeiro, técnico do sub-20, e Marcos Vizolli, auxiliar dele e técnico do sub-23, seriam outras alternativas, mas o Tricolor preferiu a experiência de Mancini.
Leia também
Cuca estipulou o dia 15 de abril como prazo para assumir o São Paulo efetivamente, mas Mancini continuará à frente se o clube estiver nas finais do Paulistão. O interino foi questionado sobre a possibilidade de conquistar o título e criar-se uma pressão por sua permanência no cargo:
- Já imaginei (esse cenário), mas gostaria muito que o Cuca chegasse o mais rápido possível. Porque, além de a gente estar falando de um ser humano que vem passando por um momento diferente na vida, o retorno dele seria interessante para todos nós. Além dele assumir o cargo que será dele, teremos o Cuca refeito daquilo que hoje o impede de assumir.


Homem procura PM para escapar de agressões da esposa em Arapiraca

Confusão em bar deixa um morto e dois feridos em Pão de Açúcar

Adolescente que agrediu homossexual em Alagoas tinha suástica tatuada no corpo

Moradores reclamam de reforma em posto de saúde em Maceió
E se acontecer o contrário, com derrotas em sequência, e a pressão for para que ele não continue nem no cargo de coordenador. Mancini responde:
- Nisso eu não pensei, porque tenho certeza que o São Paulo vai melhorar, sou convicto disso. Se vamos atingir os 100% em tudo é difícil dizer, mas tenho certeza que vai melhorar.
