Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Maicon planeja aposentadoria e quer despedida com Grêmio e Madureira na Arena

Volante fala sobre projeção de aposentadoria e garante estar zerado do problema no joelho esquerdo

Maicon, volante do Grêmio, ainda tem mais alguns anos no futebol. Mas uma das lideranças do elenco gremista já tem pronto um plano para sua despedida no futebol no futuro. Quer reunir Madureira, o clube responsável por alavancá-lo, e o Tricolor em um amistoso na Arena. A informação foi revelada pelo jogador em entrevista ao canal Fui Clear, em uma live no Instagram neste domingo.

O volante completa 35 anos em setembro deste ano e pensa em se aposentar no Grêmio. Seu contrato vai até o fim de 2021, quando teria 36 anos, mas ele já afirmou em outras oportunidades que pretende jogar até 2022. Sem uma data precisa para pendurar as chuteiras, de uma coisa ele tem certeza: quer um jogo de despedida na Arena, entre Grêmio e Madureira. Do clube carioca, o então meia foi para o Fluminense e deu pulo na carreira.

Leia também

? Quero fazer um jogo que tenho em mente, o jogo de despedida aqui entre Grêmio e Madureira. É minha ideia. Fiz toda minha base lá no Madureira. É um lugar que tenho muita gratidão. Se eu tiver a oportunidade, vou fazer isso. Jogar um tempo no Madureira e outro tempo no Grêmio, fazer esse jogo de despedida que vai ser legal ? revelou na live com Eduardo Semblano.

No início da atual temporada, havia um planejamento do Grêmio para que Maicon operasse o joelho esquerdo. Porém, uma reunião entre clube e jogador descartou o procedimento. De lá para cá, o volante participou de 10 dos 12 jogos do time e admite que se sente livre das dores.

? Muitos me questionaram porque não operei nas férias para voltar bem. Foi uma situação decidida em conjunto. Não era algo simples, operar, deu, está 100%. Hoje parece que o joelho está zero bala. Faço muito fortalecimento. Nunca mais tive problema ? comentou.

Maicon e os demais companheiros do Grêmio estão de férias até o dia 30 de abril. Uma possível volta aos treinos está marcada para o dia 2º de maio, ainda a ser oficializada. As competições que o time disputa estão suspensas por tempo indeterminado e sem data para retorno.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X