Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Luciano perde outro treino; São Paulo adota cautela sobre a volta

Artilheiro do time no Brasileiro esteve fora dos três últimos jogos, todos sem vitória tricolor

O atacante Luciano, do São Paulo, mais uma vez ficou fora do treino na manhã desta quarta-feira. Com uma inflamação na perna, ele continua em tratamento e é dúvida para o jogo de domingo, contra o Athletico-PR, às 16h, em Curitiba, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Luciano não atua desde a vitória do São Paulo sobre o Fluminense, na 27ª rodada. Depois disso, o time fez três jogos, empatou com o Grêmio, pela Copa do Brasil, e perdeu para o Bragantino e o Santos no Brasileiro. Ele é o artilheiro da equipe no torneio, com 12 gols.

Leia também

Os demais jogadores estiveram no campo do CT da Barra Funda nesta manhã. Com relação ao time que enfrentou o Santos, domingo, a única mudança no Paraná deve ser a volta de Bruno Alves à zaga na vaga de Léo - ele estava suspenso no jogo passado.

Diniz ainda espera ter Luciano diante do Athletico - contra o Santos, ele foi substituído por Pablo. O clube, porém, é cauteloso. O atacante já perdeu dois dos treinos da semana. O elenco volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira.

O São Paulo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos, mas viu o Internacional encostar nas duas últimas rodadas. Os gaúchos, více-líderes, estão a três pontos do Tricolor.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas