Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Luciano corre no gramado, mas deve ser desfalque contra o Athletico

Se recuperando de uma inflamação na perna, atacante não participou de nenhuma atividade com o grupo na semana

O São Paulo deve ter o desfalque do atacante Luciano para o confronto diante do Athletico, às 16h, no próximo domingo, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. Se recuperando de uma lesão no Cisto de Baker, o camisa 11 segue os tratamentos e dão deve atuar.

No treinamento desta sexta-feira, ele correu em volta do gramado mas não participou das atividades com os companheiros de equipe. Ele também realizou trabalhos no Reffis. O São Paulo vê uma evolução na recuperação do jogador, mas pequena para conseguir jogar na próxima rodada.
Quem deve ser o se substituto no ataque é Tchê Tchê. Segundo informações do 'GE', o volante treinou no ataque e tem chance de começar jogando, assim como foi na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, no Morumbi. Ele volta de suspensão nesta rodada após ficar de fora na derrota para o Santos. 
Quem também volta de suspensão é o zagueiro Bruno Alves, que deve voltar ao time e formar a dupla de zaga com Arboleda. Uma provável escalação tem: Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Tchê Tchê e Brenner.
O São Paulo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos conquistados, três a menos que o vice-líder Internacional. O Tricolor vem de duas derrotas seguidas, para Red Bull Bragantino (4 a 2) e Santos (1a 0) e busca se recuperar na competição nacional.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas