Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Juventude alega demora na troca dos documentos e desiste de contratar Blandi, do Colo-Colo

Alviverde tinha negócio encaminhado até a noite de terça-feira, mas novo contato nesta quarta impediu o fechamento da contratação

Até a noite da última terça-feira, o Juventude estava próximo de contratar Nicolás Blandi, centroavante do Colo-Colo, do Chile. Entretanto, o Alviverde desistiu da contratação nesta quarta-feira.

O ge entrou em contato com a diretoria do Juventude, que alegou dois motivos principais para a negociação não ter sucesso. O primeiro foi a demora para a troca de documentos entre os clubes, gerando uma insegurança na negociação.

Leia também

A outra razão é sobre a dificuldade de fechar uma logística para que Blandi chegasse a Caxias do Sul nos próximos dias. A alegação da diretoria foi que não haveria voos disponíveis e que isso impediria o registro do jogador antes do fechamento da janela de transferências, no domingo.

O Juventude chegou a um acerto com os chilenos e esperava o "ok" do jogador argentino para o negócio ser efetivado por empréstimo. Havia um impasse na negociação. Um dos agentes envolvidos defendeu uma transferência para o México, enquanto outros dois queriam a mudança para o Brasil.

O clube de Caxias do Sul busca reforços para a disputa do Brasileirão. Nos últimos dias, o Juventude anunciou a contratação de Edwin Mosquera, do Independiente Medellín, da Colômbia, e do zagueiro Victor Ramos. Também buscou o atacante Fernando Pacheco por empréstimo no Fluminense.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas