Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Jornalista inglês detona postura de Gabigol: 'Ele é um pouco idiota'

Após especulações colocarem atacante do Flamengo na mira de time da Inglaterra, comentarista criticou comportamento de Gabriel em campo

As especulações que aproximam o atacante do Flamengo Gabigol e o time inglês Leicester geraram comentários do jornalista da "BBC" no Brasil Tim Vickery, que faz participações recorrentes no "SporTV". Na opinião de Tim, Gabigol ainda é uma incógnita na Europa por sua característica como ponta em campo, além de, na visão dele, o camisa 9 ser "idiota" em algumas ações dentro do jogo.

- Ele é um problema em termos de gestão de grupo. Ele é um pouco idiota. Até quando ele está fazendo muitos gols, toma tantos cartões quanto. Quando ele esteve na Inter de Milão e no Benfica, ficaram desapontados com seu temperamento - disse ele, sobre a dificuldade do atacante em evitar cartões.

Leia também

Além disso, Gabigol também foi avaliado por sua marca decisiva em campo. Autor de dois gols na final da Copa Libertadores 2019, onde o Rubro-Negro bateu o River Plate, da Argentina, por 2 a 1, o camisa 9 não conseguiu superar a defesa do Liverpool, da Inglaterra, na final do Mundial de Clubes no mesmo ano.
- Um jogador que te traz duas dúvidas e uma certeza. Uma dúvida é: onde ele irá jogar? Ele não é exatamente um centroavante, mas não é um ponta. Ele atuou muito bem pelo Flamengo no ano passado no esquema 4-4-2 como um atacante com mais liberdade. Outra dúvida é: o quão bom ele é? Quando ele subiu de patamar, a Inter de Milão não conseguiu tirar nada dele. O Benfica não conseguiu tirar nada dele. No Mundial, diante do Liverpool, ele não conseguiu se dar bem contra o Van Dijk. Então, quão bom ele é? Aos 24 anos, você não recebe tantas chances de jogar na Europa - apontou Tim.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X