Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Jogo das Estrelas reúne Zico, Romário, Adriano, Tite e irmão de Michael Jackson

Evento beneficente no Maracanã terá apresentação de Jermaine, integrante do Jackson Five. Neymar foi convidado, mas ainda não confirmou presença

Romário, Adriano, Júnior, Davids, Tita, Renato Gaúcho, Cláudio Adão, Petkovic, Aldair, Juan, Goycoechea, Recoba, Leonardo, Jorginho, Zinho, Alex, Djalminha, Amoroso, Sorín, Aílton, Alcindo, Neto (zagueiro da Chapecoense), Carlos Germano, Mauro Galvão, Ronaldo Angelim, Léo Moura, Donizete, Alex Dias, Thiago Coimbra, Fernando, Emerson (ex-goleiro), Luizinho Quintanilha, Carlos Alberto Santos, Alberto, Camilo, Marinho, Bruno Silva e Túlio Tanaka. Essa é a lista de craques que estarão no Maracanã nesta quinta-feira sob comando do patrono Zico, que realiza a 14ª edição do Jogo das Estrelas, evento beneficente que neste fim de 2017 terá atração musical internacional: Jermaine Jackson, irmão de Michael Jackson e integrante do Jackson Five, se apresentará antes da bola rolar.

Além deles, Neymar foi convidado, mas ainda não confirmou presença. O técnico da Seleção Brasileira, Tite, comandará uma das equipes no gramado. A festa começa às 18h15, com o jogo dos artistas, que contará com figuras como o cantor Wesley Safadão, que já mostrou sua habilidade no gramado em edições anteriores. A partida principal está programada para 20h30.

Leia também

Imagem ilustrativa da imagem Jogo das Estrelas reúne Zico, Romário, Adriano, Tite e irmão de Michael Jackson
| Foto: FOTO: Agência O Globo

Nesta terça-feira, Zico concedeu entrevista coletiva ao lado de Jackson, que não se furtou a tentar bater uma bola no Maracanã. O eterno camisa 10 do Flamengo também deu risada e disse que não recusaria uma tentativa de seguir passos de dança do cantor, que está no Brasil para divulgar o projeto Adventury of Humanity, do qual o empresário Júnior Coimbra, filho de Zico e organizador do Jogo das Estrelas, é embaixador.

- Procuramos sempre fazer algo de diferente para que cada vez mais haja motivação, e esse ano tenho a possibilidade de trazer um dos meus ídolos de infância, do Jackson Five, já dancei muito as músicas dele. Era namorado ainda da Sandra quando assistimos a um show no Maracanãzinho. Foi muito bom. Ser jovem, poder estar ali no gargarejo, bem embaixo, era quase que um sonho. Naquela época era raro ter aqui grandes ídolos internacionais. Foi fantástico e agora melhor ainda poder aprensentá-lo a um espetáculo organizado por nós. Jermaine, gostaríamos de ver vc dar um chutinho na bola, mas não vamos cobrar não. O país se orgulha muito de vocês, do seu irmão, além do ícone que foi, nós brasileiros somos muito gratos por tudo que vocês fizeram na música e pelas pessoas - disse o anfitrião.

Zico ainda lembrou de uma gafe quando foi convidado a assistir um show de Michael Jackson no Japão:

- Eu fui em um show do Michael Jackson no Japão. O patrocinador era a Pepsi, eu cheguei e pedi uma Cola-Cola.

Imagem ilustrativa da imagem Jogo das Estrelas reúne Zico, Romário, Adriano, Tite e irmão de Michael Jackson
| Foto: FOTO: Lucas Uebel / Grêmio, DVG

- Fiquei muito preocupado com o que aconteceu na final da Sul-Americana. Espero que entendam que é um jogo especial. Estive com o comandante da PM, farão a segurança. Então as pessoas podem ir despreocupados que terá toda a segurança para que se divirtam como sempre se divertiram. De toda essa experiência que a gente vê fora, Liga dos Campeões, Copa do Mundo, temos de apresentar algum tipo de solução para que os eventos no Maracanã possam dar tranquilidade ao torcedor.

Jermaine, por sua vez, se mostrou empolgado com a "energia" do público brasileiro:

- É uma honra para mim, como representante da família Jackson e do Jackson Five. A primeira vez que viemos aqui foi em 74 e lembro muito da energia do público. Fomos verdadeiros com nossa música e tentamos manter o legado da família. Perdemos o Michael, mas o espírito dele estará sempre conosco. Fazemos muito trabalho humanitário e estamos sempre dando o que podemos para assegurar que as pessoas tenham vidas melhores. Esse evento é muito especial por ser um projeto assim. É muito importante que as pessoas recebam isso através da música e do esporte. Então quando me pediram para cantar fiquei muito animado. Espero voltar com meus irmãos e fazer algo grande e louco.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas