Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Jô tem pena reduzida e está liberado para atuar pelo Corinthians

Atacante já cumpriu suspensão por soco em Diego Costa, do São Paulo

O Pleno do STJD decidiu nesta quarta-feira reduzir para um jogo de suspensão a pena do atacante Jô, do Corinthians, denunciado por ter acertado um soco em Diego Costa, do São Paulo, em clássico disputado no fim de agosto. Como o jogador já cumpriu essa punição, está liberado para ser escalado pelo técnico Dyego Coelho nesta quarta-feira, contra o Atlético-GO.

O STJD levou em consideração o laudo técnico produzido pela comissão de arbitragem da CBF, segundo o qual não se caracterizou a "força excessiva" no lance.

Leia também

O corintiano foi inicialmente denunciado por "praticar agressão física", prevista no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. A punição variava de quatro a 12 jogos. Um vídeo do lance foi analisado pelos cinco auditores. Jô também participou do julgamento à época.

Em 18 de setembro, o STJD aceitou o recurso do Corinthians, concedendo o efeito suspensivo até que fosse julgado no Pleno da entidade.

Jô cumpriu um jogo de suspensão contra o Bahia, depois foi usado como titular contra o Sport graças a um efeito suspensivo. Ele deve estar no time inicial nesta noite, contra o Atlético-GO, em jogo adiado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas