O Corinthians teve baixa importante durante o treino desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. O atacante Jô sentiu dores na panturrilha esquerda, foi atendido por um massagista e deixou a atividade mais cedo.
Jô deixou o gramado ao lado do médico Júlio Stancati e não participou do trabalho técnico comandado por Fábio Carille, que fez o primeiro esboço da formação que vai enfrentar o Cruzeiro, domingo que vem, às 16h (de Brasília), em Belo Horizonte.
Leia também
Pouco depois da saída do atacante, a assessoria de imprensa do Corinthians informou que o caso de trata apenas de um cansaço muscular. Jô será avaliado para saber se treina na quinta-feira.
Sem Jô, Kazim foi escalado entre os titulares no trabalho técnico. Clayson e Marquinhos Gabriel também treinaram na equipe principal, com Gabriel e Jadson entre os reservas.
O Timão treinou com Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Maycon, Rodriguinho, Clayson e Marquinhos Gabriel; Romero e Kazim.
Jô é o artilheiro do Corinthians no Brasileirão, com 13 gols. O Timão, com 54 pontos, é líder da competição e está a dez de distância do Santos, segundo colocado.