Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Jailson revê adversário da estreia e tenta completar um turno sem perder

Vitória foi o 1º rival do goleiro do Palmeiras na divisão especial do Brasileiro. De lá para cá, esteve fora de apenas um jogo para cumprir suspensão

A partida deste domingo contra o Vitória, em Salvador, será a 19ª de Jailson pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Foi justamente contra a equipe baiana, na última rodada do primeiro turno, que o até então terceiro goleiro fez sua estreia na primeira divisão da competição.

Contando aquele jogo, disputado em 7 de agosto e vencido por 2 a 1 (com gols de Lucas Barrios e Cleiton Xavier), Jailson teve 18 atuações até aqui. Não saiu de campo derrotado nenhuma vez. Na única derrota do Verdão no segundo turno, contra o Santos, Jailson não jogou, pois estava suspenso.

Leia também

Na última quinta-feira, além de ter sido o eleito pelo clube para conceder entrevista coletiva na Academia de Futebol,o goleiro de 35 anos anunciou à imprensa a renovação de seu contrato por duas temporadas. Uma notícia que ele vinha esperando havia algumas semanas.

- Tenho a ambição de terminar bem - disse o camisa 49, que voltará a ter a concorrência de Fernando Prass, ídolo da torcida, em 2017.

- Cheguei aqui com 33 anos. Não foi fácil chegar e, com 35, ser campeão brasileiro. O ano de 2016 vai ficar na memória para o resto da vida. De terceiro goleiro a titular e campeão invicto... - comentou.

Entre os goleiros, somente Prass teve férias antecipadas. Vagner e Vinicius Silvestre continuaram treinando com Jailson ao longo desta semana. Ao todo, a diretoria liberou 15 atletas da última partida do ano, entre eles o atacante Gabriel Jesus, negociado com o Manchester City.

Próximo adversário: Vitória
Local: Barradão, em Salvador
Data e horário:domingo, às 17h (de Brasília)
Escalação provável:Jailson; Gabriel (João Pedro), Mina, Thiago Martins e Fabricio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Erik, Leandro Pereira e Alecsandro
Desfalques:Fernando Prass, Edu Dracena, Roger Carvalho, Vitor Hugo, Egídio, Fabiano, Jean, Arouca, Allione, Moisés, Dudu, Barrios, Rafael Marques, Róger Guedes, Gabriel Jesus e Zé Roberto
Arbitragem: Dewson Fernando de Freitas Silva (Fifa), auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias (aspirante à Fifa) e Helcio Araújo Neves, todos do PA
Transmissão:SporTV 2 (menos BA) e Premiere (com Milton Leite e Mauricio Noriega)
Tempo Real:GloboEsporte.com, a partir das 16h

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X