Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ituano vence Mirassol e empurra CRB para zona de rebaixamento

Jogaço de cinco gols tira Galo de Itu dos quatro últimos


				
					Ituano vence Mirassol e empurra CRB para zona de rebaixamento
Ituano ultrapassou o CRB após derrotar o Mirassol. Divulgação

Neste sábado, o Ituano venceu o Mirassol por 3 a 2, pela 25ª rodada da Série B, no Novelli Júnior. Diante do resultado, o time deixou a zona de rebaixamento do torneio.

Com 25 pontos, o Galo de Itu está na 16ª colocação e saiu de vez da zona de rebaixamento. A notícia ruim é para o CRB, que agora está dentro do Z4. O Ituano empatou em pontos, mas possui vantagem pelo número de vitórias. A boa notícia é que o time alagoano tem um jogo a menos e pode deixar o Z4 na quarta-feira.

Leia também

Por outro lado, os visitantes caíram para a terceira colocação, com 42 unidades.

Agora, o Ituano enfrenta a Ponte Preta, às 21h30 (de Brasília) da próxima sexta-feira, no Moisés Lucarelli. Já o Mirassol duela contra o Amazonas FC, no dia 14, às 18h, no Campos Maia.

O jogo

Aos cinco minutos, Miquéias acionou Thonny Anderson em contra-ataque e, após bela arrancada, finalizou para abrir o marcador para o Ituano. Apesar do gol sofrido no começo, o Mirassol não desanimou.

Artilheiro, Léo Gamalho, aos 18, aproveitou o rebote de Jefferson Paulino e tratou de deixar tudo igual na partida. Antes do fim do primeiro tempo, o atacante emendou um chute sem-pulo, mas emendou para fora.

No segundo tempo, o Ituano melhorou na partida, com a primeira chance sendo com Yann Rolim, que carimbou a trave. Pouco depois, Thonny Anderson obrigou Muralha a fazer boa defesa.

A pressão resultou no tento, quando, aos 24 minutos, Marcinho soltou uma bomba e, no rebote, Bruno Xavier completou para o fundo do gol. Na sequência, aos 27, o Mirassol deixou tudo igual novamente, após Fernandinho receber passe de Dellatorre e arrematar para o fundo do gol.

O Ituano, porém, não se abalou e chegou ao terceiro gol, aos 29. Leozinho, em contra-ataque, tocou na saída de Muralha e fez 3 a 2.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X