Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Isla assina rescisão com o Flamengo e se despede dos companheiros; lateral irá jogar na Universidad Católica

Na semana passada, o Flamengo recebeu uma proposta da Católica pelo defensor. Ele sai sem custos, mas gera um alívio salarial na folha do clube carioca

A trajetória de Isla no Flamengo está encerrada. Nesta terça-feira, o lateral-direito foi até o CT do Ninho do Urubu para assinar a rescisão contratual com o Rubro-Negro e se despedir dos companheiros de equipe. O clube se despediu do atleta nas redes sociais, e a Universidad Católica, do Chile, anunciou sua chegada em seguida.

O Flamengo recebeu uma proposta da Universidad Católica-CHI por Isla. O clube, então, o liberou para negociar com os Cruzados. Ele sai sem custos, mas gera um alívio salarial de cerca de R$ 6 milhões na folha do clube, que deixará de pagar os salários de julho a dezembro.

Leia também

Isla, inclusive, foi justamente revelado pela Universidad Católica. No entanto, ele não chegou a jogar profissionalmente nos Cruzados, uma vez que foi negociado ainda cedo junto à Udinese, da Itália.

Na carreira, Isla anda passou pela Juventus, Queens Park Rangers, Olympique de Marselha, Cagliari e Fenerbahçe, até chegar no Flamengo em 2020. Com o Rubro-Negro, o lateral-direito disputou 83 jogos, marcou dois gols e deu 11 assistências.

Com o Manto Sagrado, Isla atuou em 83 partidas, fez 4 gols e deu 12 assistências, e foi campeão do Brasileirão 2020, da Supercopa do Brasil 2021 e do Carioca de 2021.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas