Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Internacional renova contrato de Alan Ruschel até o fim de 2018

Jogador tem empréstimo até maio de 2017 com a Chapecoense. Ele foi um dos sobreviventes do voo da LaMia

O Internacional anunciou, na manhã deste sábado, que estendeu o contrato de Alan Ruschel até dezembro de 2018. O lateral-esquerdo que defende a Chapecoense pertence ao Colorado e é um dos seis sobreviventes do voo da LaMia que matou 71 pessoas, sendo 19 jogadores da Chape, no fim de novembro.

O defensor, de 27 anos, está emprestado até maio de 2017 ao clube catarinense. Ele foi contratado em 2014 pelo Inter e atuou a última temporada inteira na equipe de Chapecó.

Leia também

Alan Ruschel foi o primeiro brasileiro sobrevivente do acidentea receber alta, na última sexta-feira. No dia seguinte, concedeuentrevista coletiva e se emocionou bastante. Não há previsão de quando o jogador poderá voltar a entrar em campo. Ele passou por uma cirurgia na coluna vertebral após o acidente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X