Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Internacional goleia RB Bragantino e aumenta invencibilidade no Brasileiro

Colorado chega aos 16 jogos sem perder na competição


				
					Internacional goleia RB Bragantino e aumenta invencibilidade no Brasileiro
Jogadores do Inter comemoram um dos gols. (Foto: Luis Felipe Amorin/AGIF)

O Internacional venceu o Red Bull Bragantino por 4 a 1 na tarde deste domingo (24), em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, Alan Patrick, Rafael Borré, Wesley e Wanderson marcaram os gols dos donos da casa, enquanto Juninho Capixaba diminuiu para os visitantes.

Com o resultado, o Internacional chega aos 65 pontos e dorme na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. O Red Bull Bragantino permanece na zona de rebaixamento. O time ocupa a 18ª posição, com 37 pontos conquistados.

Leia também

Como foi o jogo

O jogo prometia ser animado. No primeiro minuto, Juninho Capixaba derrubou Borré dentro da área e prontamente foi assinalado penalidade máxima. Alan Patrick não desperdiçou e colocou o Colorado à frente no placar. Após, a partida esfriou e o Red Bull Bragantino chegou ao gol de Rochet apenas aos 19 minutos, mas mostrou efetividade.


				
					Internacional goleia RB Bragantino e aumenta invencibilidade no Brasileiro
Alan Patrick comemora seu gol em Internacional x Bragantino. (Foto: Maxi Franzoi/AGIF)

Em cobrança de escanteio, Juninho Capixaba, que havia cometido o pênalti no primeiro minuto, cabeceou livre e empatou para os visitantes. O Inter, todavia, mostrou poder de reação. Wesley encontrou Bruno Gomes, que cruzou para Borré balançar as redes de Cleiton e colocar os donos da casa à frente do placar mais uma vez. Não contente, o Colorado teve maior posse de bola e mais chances, mas os times foram para o intervalo sem marcar mais gols.

Para a etapa final, os times voltaram a campo sem alterações, mas com a mesma fome de gol. Assim como no primeiro tempo, os donos da casa tiveram a iniciativa no ataque com Wesley e Borré. Após, o equilíbrio predominou e o jogo foi mais disputado no meio de campo.

Próximo aos 30 minutos, Roger Machado promoveu uma alteração no ataque: tirou Borré e colocou Enner Valencia. Em seu primeiro minuto em campo, o equatoriano já teve uma grande chance para ampliar o placar, mas cabeceou para fora. Logo na próxima jogada, foi a vez de Wesley e Rômulo levarem perigo ao gol de Cleiton, mas, por detalhe, não balançaram as redes - até os 40 minutos. Em cobrança de escanteio, Wesley sobe mais que todos e cabeceou para anotar mais um para o Colorado.

Já nos minutos finais, mesmo ganhando de 3 a 1, o Internacional seguiu pressionando. Aos 42 minutos, Wanderson anotou o quarto gol e decretou a goleada Colorada.

O que vem pela frente

O Internacional terá a semana cheia até o próximo desafio no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (1º), o Colorado viaja até o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo, em confronto direto pela parte de cima da tabela. A bola rola a partir das 16h (de Brasília), no Maracanã. No mesmo dia, o Red Bull Bragantino recebe o Cruzeiro, no Nabi Abi Chedid, às 18h30 (de Brasília).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X