Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Inter inicia conversas para renovação com Patrick e propõe contrato por mais três anos

Meio-campista tem vínculo com o clube até o final do ano e desejo é de seguir no Colorado

O Inter já coloca em prática os planos para garantir a permanência mais duradoura de Patrick. A diretoria colorada iniciou negociações para a renovação de contrato com o meio-campista, autor de um dos gols da vitória por 4 a 0 sobre o Deportivo Táchira, na última terça-feira, no Beira-Rio.

As duas partes conversam para prolongar o vínculo por mais três anos – até o final de 2024. O desejo de permanência é mútuo, e há otimismo de que as conversas avancem para um acordo em breve.

Leia também

O volante tem vínculo com o clube até o final de 2021. Pelo prazo, ele já poderia assinar um pré-contrato com uma nova equipe a partir da metade deste ano. Mas há em seu contrato uma cláusula de opção que dá prioridade ao Inter para manter o jogador.

Conforme apurado pelo ge, o agente do atleta, Marcelo Robalinho, esteve em Porto Alegre recentemente para uma reunião com a diretoria colorada. A reportagem procurou o empresário, mas não obteve retorno até o momento.

Em sua quarta temporada pelo Inter, Patrick é visto como peça-chave da equipe de Miguel Ángel Ramírez. Hoje como atacante, ele ainda se adapta à nova função. Mas esteve em campo em nove das 10 partidas sob o comando do treinador.

O gol marcado e a boa atuação contra o Táchira são um passo para que ele retome o protagonismo alcançado em 2020. Ele encerrou a última temporada como um dos destaques do Inter. Atuou em 54 partidas, com oito gols marcados e cinco assistências.

Patrick chegou ao Inter em 2018, sem muito alarde. Desde então, ele foi titular em todas as temporadas e com todos os treinadores que passaram pelo clube no período. O Pantera Negra soma 160 jogos e 23 gols marcados pelo clube.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas