Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Luís Castro completa um ano do anúncio no Botafogo e deixa mensagem

Treinador diz que o sucesso do clube "dependerá da união, do esforço e do comprometimento de todos"

Há exatamente um ano Luís Castro era anunciado pelo Botafogo como novo técnico e responsável por comandar o time rumo a dias mais gloriosos. Ele lembrou da data com a publicação de um texto em suas redes sociais. O português destacou o empenho colocado em prática neste período, destacou a evolução do time e deixou um mensagem para o futuro.

- O conjunto de profissionais que lidero continuará guiado pelo pensamento de que o sucesso desportivo do clube dependerá da união, do esforço e do comprometimento de todos - afirmou o treinador.

Leia também

Depois de uma queda de rendimento iniciada após a derrota para o Vasco, do sofrimento para se classificar diante do Sergipe e da desclassificação no Carioca, Castro chegou a ter o cargo ameaçado. Ele vive seu momento de maior instabilidade no clube.

A mensagem publicada por Luís Castro:

"Há um ano, assumia a liderança do Botafogo de Futebol e Regatas e recordo o entusiasmo com que eu e a minha equipa técnica aceitamos o desafio.

O primeiro ano no Glorioso foi vivido com a consciência de que trabalhamos, assim como todos os colaboradores do clube, de forma honesta e empenhada para superar todos os momentos competitivos. Nem todas as etapas foram superadas com êxito, mas o espírito de união esteve sempre presente e foram dados passos muito importantes para melhorar o desempenho do clube em todos os departamentos que o compõem.

Com o mesmo espírito, foram alcançadas importantes vitórias desportivas que culminaram no apuramento para a Sul-Americana.

O conjunto de profissionais que lidero continuará guiado pelo pensamento de que o sucesso desportivo do clube dependerá da união, do esforço e do comprometimento de todos. Obrigado a todos quantos nos apoiam no nosso dia a dia para atingir os objetivos a que nos propomos.”

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas