Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Gómez celebra a volta de Felipe Melo ao Palmeiras e fala do adversário na final da Libertadores: 'Grande rival'

Zagueiro falou com a imprensa na chegada da delegação no hotel em Montevidéu. Além de comentar os últimos detalhes da preparação antes da decisão, ele falou do Flamengo

Depois da chegada do Palmeiras no hotel e de os jogadores jantarem, a assessoria de imprensa do clube colocou Gustavo Gómez para falar com os jornalistas brasileiros que estavam no local. O zagueiro falou sobre a rivalidade com o Flamengo, adversário da final da Libertadores, neste sábado, às 17h, no Estádio Centenário, e também da volta de Felipe Melo aos treinamentos.

Um dos principais jogadores do atual elenco palmeirense, Gómez foi o porta-voz do grupo na chegada a Montevidéu, nesta quarta-feira. O primeiro questionamento foi sobre a volta do camisa 30 aos treinamentos com bola nos últimos dias. O paraguaio não escondeu a celebração por esse retorno.

Leia também

- O grupo está bem, né? Acho que fizemos boa viagem, a gente está com muita vontade de jogar, de que chegue sábado… E quanto ao Felipe, a gente fica feliz, por ele ir treinar, a voltar com a gente a fazer treino normal e todo mundo sabe da importância dele pra nossa equipe - explicou o defensor, que falou também da festa do torcedor na saída de São Paulo e na chegada no Uruguai:

- É muito legal, acho que é maravilhoso. A gente também está com muita vontade, com muita esperança de fazer um grande jogo para poder conquistar esse sonho que todo mundo tem. O torcedor, o atleta, os caras que trabalham no CT... E a gente vai fazer de tudo pra conquistar esse sonho.

Gustavo também foi questionado sobre enfrentar o Flamengo novamente, que tem sido um dos grandes adversários do Palmeiras nos últimos tempos, mas que o Verdão não tem conseguido vencer desde 2017, apesar de boas atuações no período, incluindo disputas de título. Para o ídolo alviverde, trata-se de um jogo à parte em que ambos estão dispostos a fazer tudo para buscar o título.

- O Palmeiras sempre entra pra ganhar cada jogo e a final também. Nosso elenco, eu acho que é um elenco preparado para os grandes desafios. Demostramos ao longo da temporada também. Com muitas dificuldades também acho que nosso time sempre está aí brigando e nós vamos fazer isso contra o Flamengo. Sabemos que vamos jogar contra um grande rival. Protagonista do futebol brasileiro. E são dois times grandes que vão brigar para conquistar a Libertadores - disse antes de completar:

- Acho que é um jogo à parte. Acho que nós jogamos também a final, a única final da Supercopa (do Brasil. Se você lembrar, acho que o Palmeiras fez um jogo muito bom. Acho que quando é só um jogo é um jogo à parte. E que o nosso time, obviamente, que trata de melhorar sempre, olhando os vídeos. A gente está trabalhando pra fazer um grande jogo - finalizou.

O Palmeiras faz seu primeiro treino no Uruguai nesta quinta-feira, às 17h, no Gran Parque Central, estádio do Nacional-URU. A atividade, porém, não será aberta para a imprensa. Há a possibilidade de mais algum jogador falar com os jornalistas em uma janela montada pela assessoria de imprensa do clube.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas