Nos últimos dias, o assunto recorrente é o desejo do Santos em torno do atacante Ricardo Oliveira. O atleta vê com bons olhos o retorno a Vila Belmiro e pelos lados da Cidade do Galo tudo segue normal. O Galo, inclusive, aceita negociar o atleta.
A Gazeta Esportiva apurou que a diretoria alvinegra segue com a máxima que "não há jogador inegociável no plantel". No entanto, as condições não são favoráveis para quem sonha com o "pastor". Uma fonte da reportagem garantiu que para Oliveira deixar a agremiação mineira, o Santos terá de desembolsar uma boa quantia. Os valores não foram revelados.
Leia também
Ricardo Oliveira chegou ao Galo no início de 2018 e agrada a torcida preto e branca com seu futebol. A diretoria também está satisfeita e a prova disso é que o contrato do atleta foi renovado ainda na temporada passada.
O Peixe segue nas negociações. Segundo o comentarista Denilson, da Band, a agremiação aceitou envolver nomes como Sasha e Copete pelo atacante de 38 anos. Tudo isso para atender um dos desejos de Jorge Sampaoli que quer muito contar com o experiente atacante.