Fortaleza demite Zé Ricardo, e Rogério Ceni pode voltar ao clube
Com apenas sete jogos no comando no Leão do Pici e apenas 23.8% de aproveitamento, treinador é desligado do cargo na manhã desta sexta-feira
Depois de apenas sete partidas no banco de reservas do Fortaleza, Zé Ricardo não é mais o comandante do Leão do Pici. O comunicado foi emitido na manhã desta sexta-feira pelos canais oficiais do clube cearense. O treinador deixa o cargo com aproveitamento de apenas 23,8%.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Em seu primeiro clube comandado fora do Rio de Janeiro, Zé não conseguiu logo no princípio obter os resultados que poderiam dar mais tranquilidade para a sequência do Brasileirão e, nos duelos em que dirigiu o Tricolor, teve quatro derrotas, dois empates e somente uma vitória.
Leia também
Se antes mesmo da confirmação oficial em relação a saída de Zé Ricardo uma alternativa de mudança no comando técnico já surgia nos bastidores. Com a oficialização aumentam os rumores de que Rogério Ceni, demitido na última quinta do Cruzeiro, estaria retornando ao comando do clube do Pici.
Com ou sem o novo treinador efetivo, o Fortaleza volta a campo pela Série A na segunda-feira, às 20h, frente ao Botafogo, na Arena Castelão.


Veja o tapete gigante de Corpus Christi feito em Campo Alegre

CSA se prepara para final da primeira fase da Série D - 4/6/26

ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

