Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Fluminense vence Bragantino no fim, pelo Brasileirão, na estreia de Renato Gaúcho

Partida também é marcada pelo retorno de Ganso após período longe dos gramados


			
				Fluminense vence Bragantino no fim, pelo Brasileirão, na estreia de Renato Gaúcho
Flu venceu o Bragantino. Thiago Ribeiro/AGIF

O Fluminense venceu o Bragantino por 2 a 1, no final da tarde deste domingo (6), no Maracanã, em partida válida pela 2ª rodada do Brasileirão. Na estreia de Renato Gaúcho como técnico, Lima abriu o placar, e Isidro Pitta deixou tudo igual para o Massa Bruta. Nos acréscimos, Martinelli garantiu a vitória tricolor.

Com a vitória, o Fluminense conquistou os primeiros pontos no Campeonato Brasileiro. Agora, o Tricolor é o 7º colocado com 3 pontos. O Bragantino, por sua vez, ocupa a 16ª posição na tabela com apenas 1 pontos.

Leia também

Como foi o jogo?

O Fluminense foi superior ao Bragantino no primeiro tempo, apesar dos 45 minutos iniciais terem sido mornos. O Tricolor levou perigo ao gol de Cleiton em poucas oportunidades.

Aos cinco minutos, Hércules tabelou com Arias, que finalizou para Cleiton fazer uma boa defesa. A bola ainda bateu na trave após o chute do atacante colombiano. Aos 11 minutos, Canobbio saiu cara a cara com o goleiro do Bragantino e mandou por cima do gol.

Foi somente aos 34 minutos que o Fluminense abriu o placar. Após bate-rebate depois do chute de Canobbio, Lima ficou com a bola, driblou Cleiton e balançou a rede.

O segundo tempo começou da mesma maneira que o primeiro. O Bragantino cresceu na partida com as substituições feitas por Fernando Seabra e colocou Fábio para trabalhar. No entanto, foi somente aos 38 minutos que o Massa Bruta conseguiu balançar a rede.

Hurtado cobrou falta da intermediária, e Fábio afastou mal. No rebote, Isidro Pitta cabeceou e empatou para o Bragantino.

Quando tudo se encaminhava para um amargo empate do Fluminense, Martinelli garantiu os primeiros três pontos no Brasileirão. Arias cobrou escanteio pela direita, e Thiago Silva finalizou para Guzmán tirar em cima da linha. No rebote, o volante colocou o Tricolor à frente do placar nos acréscimos.

Outro grande destaque do Fluminense fica por conta do retorno de PH Ganso. O meia voltou a entrar em campo pelo Fluminense após se recuperar de uma miocardite, um problema no coração, que o deixou longe dos gramados durante este início de temporada. A última partida que o jogador disputou pelo Tricolor foi na 36ª rodada do Brasileirão.

O que vem pela frente?

O Fluminense volta a campo na quinta-feira (10), quando enfrenta o GV San José na 2ª rodada da Sul-Americana. A bola rola às 20h30, no Maracanã. Já o Bragantino recebe o Botafogo no sábado (12), às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 3ª rodada do Brasileirão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X