Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Fluminense sofre apagão e fica no empate com o Bragantino

Tricolor faz ótimo primeiro tempo, mas volta mal do intervalo e vê o Massa Bruta marcar duas vezes em seis minutos


				
					Fluminense sofre apagão e fica no empate com o Bragantino
Fluminense e Bragantino saem com um ponto cada do Maracanã. LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC

Fluminense e Red Bull Bragantino empataram em 2 a 2 neste sábado (13), no Maracanã, na estreia dos times no Brasileirão 2024. Os gols tricolores foram ambos marcados por Lima, enquanto Eduardo Sasha e Thiago Borbas fizeram pelo Massa Bruta. Com isso, as equipes iniciam suas campanhas no Campeonato Brasileiro com um ponto cada.

O Fluminense foi superior ao Bragantino por quase toda a partida, sobretudo no primeiro tempo. No entanto, os 15 minutos iniciais da segunda etapa - único momento em que os visitantes controlaram o jogo - foram suficientes para que o Massa Bruta marcasse dois gol, virando a partida naquela momento. O Tricolor voltou a se impor, mas conseguiu apenas empatar o duelo.

Leia também

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

Depois de um início equilibrado, o Fluminense conseguiu controlar posse de bola e criou as melhores chances, sobretudo pelos pés de Ganso. Chutes de fora da área ajudaram o time a ter um bom volume de finalizações, mostrando evolução em relação aos últimos jogos. A recompensa veio já nos acréscimos da primeira etapa, quando Ganso aproveitou a desorganização da defesa do Bragantino e cobrou escanteio rápido, encontrando Lima livre para marcar.

Na volta do intervalo, foi a zaga tricolor que teve problemas. Pedro Caixinha promoveu quatro mudanças antes do segundo tempo, e a marcação do Fluminense demorou a se encontrar. Assim, o Bragantino empatou com Eduardo Sasha e virou com Thiago Borbas em menos de seis minutos. Após a pressão dos visitantes, o Flu retomou o controle da partida e chegou ao empate mais uma vez com Lima, agora em chute de longe que, após desvio, encobriu o goleiro Lucão.

📆 O QUE VEM POR AÍ?

O Fluminense volta a entrar em campo na terça-feira (16), às 21h30, diante do Bahia na Fonte Nova, pela segunda rodada do Brasileirão. Já o Red Bull Bragantino enfrenta o Vasco na quarta-feira (17), às 19h, em sua estreia em casa no Campeonato Brasileiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas