Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Flamengo vence Fluminense e fica perto da conquista da Taça Guanabara

Rubro-Negro é o único invicto no Estadual do Rio de Janeiro

O Flamengo conquistou uma grande vitória sobre o Fluminense por 2 a 0, neste domingo (25), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Pedro e Cebolinha foram os autores dos gols da equipe comandada por Tite.

Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou aos 24 pontos, se mantém na liderança e fica muito próximo da conquista da Taça Guanabara. Por outro lado, o Tricolor segue com 21 pontos e na vice-liderança da competição, mas com um saldo de gols bem menor.

Leia também

COMO FOI A PARTIDA?

Na etapa inicial, Flamengo e Fluminense fizeram um clássico sem muitas emoções. Nos primeiros minutos, o Tricolor teve um gol anulado com Thiago Santos, que estava impedido, enquanto o Rubro-Negro pouco ameaçou o gol defendido por Fábio.

Na segunda etapa, o Flamengo voltou com uma postura mais agressiva e abriu o placar cedo com Pedro aproveitando cruzamento rasteiro de Ayrton Lucas e batendo de primeira para estufar as redes. Sem sofrer riscos e pouco incomodado com as substituições feitas por Fernando Diniz, o Rubro-Negro ampliou o marcador com Cebolinha tendo espaço da intermediária e soltando uma bomba para o fundo do gol.

O QUE VEM POR AÍ?

O Fluminense volta a campo em busca da Recopa Sul-Americana e encara a LDU na quinta-feira (29). Por outro lado, o Flamengo só volta a jogar contra o Madureira, no próximo fim de semana, pela última rodada da Taça Guanabara.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas