Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Flamengo tem a maior média de público em 2024; São Paulo fica em 2º

Rubro-Negro, com 48,9 mil pagantes por jogo, supera Tricolor, líder do último levantamento


				
					Flamengo tem a maior média de público em 2024; São Paulo fica em 2º
Flamengo assume a liderança do ranking de média de público em 2024. Agif

O Flamengo superou o São Paulo e assumiu a liderança do ranking de média de público em 2024. No último levantamento, quem estava em primeiro era o Tricolor. Agora, o Rubro-Negro, que quebrou o recorde de público no Brasil no último fim de semana, tem 48,9 mil pagantes por partida, contra 47,2 mil do São Paulo. Vale destacar que a média dos dois times melhorou.

Corinthians (40,1 mil) e Internacional (31,2 mil) seguem respectivamente nas terceira e quarta colocações, sendo que apenas o clube gaúcho melhorou a sua média. O Atlético-MG assumiu o quinto lugar, agora com 30,7 mil pagantes por jogo. O Bahia, que fechava o top 5, caiu para a sétima colocação.

Leia também

Quem também subiu alguns degraus foi o Palmeiras. De volta ao Allianz Parque, o Alviverde melhorou a sua média de 21,08 mil para 26,8 mil pagantes por jogo, saindo do 12º para o nono lugar. Além de Bahia e Palmeiras, os outros clubes que fecham o top 10 são Cruzeiro, Vasco e Fluminense. O Fortaleza foi quem deixou o grupo das 10 melhores médias. O Tricolor do Pici ocupa agora a 13ª colocação.

Entenda como é feito o cálculo no boletim financeiro

O cálculo para chegarmos ao número de pagantes é feito da seguinte forma: somamos a quantidade de ingressos utilizados disponíveis no borderô do jogo que geraram renda ou subtraímos o público total pelos ingressos utilizados que estão zerados na arrecadação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas