Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Flamengo pega ABC na primeira partida pelas oitavas da Copa do Brasil

Rádio Nacional transmite o jogo no Maracanã nesta quinta, às 20h

O Maracanã vai abrir as portas esta quinta (29), às 20h (horário de Brasília), para Flamengo e ABC-RN. É a primeira partida do duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe carioca estreia na competição deste ano, já o time potiguar deixou para trás Rio Branco de Venda Nova (ES), Botafogo e Chapecoense.

A Rádio Nacional transmite Flamengo e ABC com transmissão de André Luís Mendes, comentários de Waldir Luiz e plantão Bruno Mendes.

Leia também

O técnico Renato Gaúcho tenta a quinta vitória consecutiva desde que assumiu o clube, mas deve poupar alguns titulares para enfrentar o Corinthians no próximo domingo (1° de agosto), no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro.

“Nós estamos no caminho certo. O objetivo maior é a Libertadores, mas não vamos abrir mão da Copa do Brasil e do Brasileiro. Com o elenco montado vamos andando em todas competições”, analisou Renato.

O Fla deve ter a volta do chileno Isla à lateral direita. Bruno Viana, Léo Pereira e Renê devem assumir o lugar dos poupados: Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís.

Já o ABC do lateral Netinho está invicto na série D com seis vitórias e dois empates. “Mentalizar coisas boas, pensar positivo, confiar no nosso trabalho que podemos surpreender muita gente”, comentou Netinho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas