Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Flamengo não terá Dorival Júnior na beira do gramado contra o Tolima

O treinador do Flamengo cumpre suspensão por infração sofrida na Sul-Americana quando ainda estava no comando do Ceará

A Conmebol comunicou Dorival Júnior, treinador do Flamengo, que ele terá que cumprir uma punição devido a uma infração quando ainda era técnico do Ceará pela Sul-Americana. Com isso, o treinador não estará presente à beira do campo para a partida de ida das oitavas da Libertadores contra o Tolima, nesta quarta (29/6), em Ibagué na Colômbia.

A infração sofrida pelo treinador foi na vitória do Ceará contra o Independiente, da Argentina, em Avellaneda, pela última rodada da Sul-Americana. Mesmo com a ausência confirmada nessa terça (28/6), Dorival está na Colômbia com a delegação.

Leia também

Sem Dorival, a figura presente a beira do campo na partida de hoje será o auxiliar técnico Lucas Silvestre. Vale destacar que o Flamengo já esperava que Dorival poderia ser ausência e já trabalhava com a ausência do treinador. Vale lembrar que o técnico irá retornar na partida de volta, na próxima quarta (6/7).

Além de Dorival, o Flamengo não conta com 10 jogadores: João Gomes (suspenso); Rodrigo Caio (tendinite no joelho esquerdo); com Covid: Diego Alves, Matheus Cunha, Fabrício Bruno, Willian Arão, Matheus França, Daniel Cabral e Kauã; Bruno Henrique (cirurgia no joelho).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas