Flamengo e Vidal estão com negociações avançadas, revela jornalista

A novela entre Flamengo e Arturo Vidal está movimentando os bastidores do clube e animando o torcedor que sonha com o chileno

Flamengo e Arturo Vidal prometem protagonizar uma boa novela no mercado da bola durante esta janela de transferências. Segundo o Jornalista Fabrizio Romano, ambas as partes já estão em negociações avançadas para a chega do Chileno no segundo semestre.

O contrato do volante com o Rubro-negro seria de um e meio e salario semelhante ao de Gabigol – cerca de R$ 1,5 milhão mensal – caso cumpra metas pré-estabelecidas, o vinculo pode ser estendido por mais um ano.

Vale lembrar que Arturo Vidal não vai renovar o contrato com a Inter de Milão e com isso vai ficar livre no mercado podendo chegar sem custos.

Além das inúmeras demonstrações de carinho, outro fator que pode ser de grande importância na possível chegada do chileno ao Flamengo é o relacionamento com o lateral-direito Mauricio Isla, companheiro de seleção chilena e ex-companheiro de Juventus na temporada 2015/16.

Em suas redes sociais o volante aparece com frequência vestindo a camisa do Flamengo e animando os torcedores em suas redes sociais. Recentemente o atleta postou um vídeo no instagram onde sua esposa aparece vestida com a camisa do clube.

Porém, a diretoria do clube garantiu que não há qualquer tipo de negociação com o atleta e que essa é uma postura dele e do empresário. Inclusive, dentro do Flamengo o discurso segue sendo de que Vidal não é prioridade no momento. Segundo a jornalista Raisa Simplicio, com o aval de Paulo Sousa, o clube segue interessado e vai tentar novamente a contratação do volante Thiago Mendes do Lyon.

Desde que anunciou que não irá permanecer na Inter de Milão, Vidal já recebeu propostas de Galatasaray e Besiktas, ambos da Turquia. Além dos clubes turcos, clubes da Polônia, Bélgica e Bulgária também demonstraram interesse no volante. Porém, a vontade do jogador é em retornar ao futebol sul-americano antes de se aposentar e o destino favorito dele é o Flamengo.