Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Flamengo desembarca no Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes

Time chegou ao país africano por volta das 7h e já se dirigiu diretamente ao Vichy Célestins Spa Hotel, entre Casablanca e Rabat

Após deixar o Rio de Janeiro sob enorme festa da torcida Rubro-Negra, o Flamengo chegou a Casablanca, no Marrocos, por volta das 7h (de Brasília) desta sexta-feira (3/2).

Após desembarcar no continente africano para a disputa do Mundial de Clubes, a delegação do clube carioca se dirigiu rumo ao Vichy Célestins Spa Hotel onde ficará hospedado, no caminho para Rabat.

Leia também

Vale destacar que nesta sexta, o técnico Vítor Pereira já irá comandar o primeiro treino do clube no Marrocos , nas dependências do hotel onde a delegação flamenguista está hospedada.

No país sede do Mundial, o treinador Rubro-Negro destacou a falta de tempo para preparação e revelou que irá focar na melhora da parte ofensiva da equipe. “O tempo de preparação não foi o ideal, gostaríamos de ter chegado aqui com mais tempo de trabalho, mas sabemos da realidade e do desafio. Aproveitar esses poucos dias para melhorar alguns aspectos e nos prepararmos da melhor forma para o primeiro jogo”, disse o português.

“Nós temos noção do caminho que temos que percorrer, dos aspectos a melhorar e vamos tentar melhorar nossos processos ofensivos de forma objetiva”, completou.

No sábado, o time vai treinar no Prince Moulay El Hassan, às 6h (de Brasília). O estádio fica cerca de 25 minutos do local onde o Flamengo está hospedado e também será palco da semifinal.

A estreia do Flamengo no Mundial de Clubes será na terça-feira (7/2), às 16h, contra Al-Hilal ou Wydad Casablanca, que vão se enfrentar neste sábado (4/2).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas