Flamengo aguarda apenas troca de documentos para selar venda de Lincoln

Depois de idas e vindas, atacante será negociado em definitivo com o Vissel Kobe, do Japão, e não mais por empréstimo

Após algumas reviravoltas, a negociação para a saída de Lincoln do Flamengo está perto de ser sacramentada, e o destino do atacante será o Vissel Kobe, do Japão. Ao contrário das conversas iniciais, a transferência será por venda dos direitos, e não mais por empréstimo. Faltam apenas a troca de documentos para o anúncio ser feito. O site UOL publicou a informação, e o ge confirmou.
Outro clube que entrou forte na negociação foi o Cincinnati, dos Estados Unidos. Quarta-feira, o clube apresentou proposta salarial a Lincoln e já tinha um acerto com o Flamengo, mas o atacante de 20 anos deu preferência ao Vissel Kobe, que, por fim, aceitou pela transferência em definitivo, como desejava a diretoria rubro-negra.
Fora dos planos, Lincoln havia sido incorporado ao time sub-20 para treinar, mas foi liberado nos últimos dias por conta das negociações avançadas.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p