Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Filha tranquiliza fãs após Pelé ser internado em São Paulo

Kely Nascimento diz que medida não preocupa e que situação não se trata de emergência

Filha de Pelé, Kely Nascimento usou as redes sociais para confirmar que o Rei de Futebol precisou ser internado nesta quarta-feira, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O ex-jogador passa por sessões de quimioterapia e por exames recorrentes desde que descobriu um tumor cancerígeno no cólon direito. 

A informação, publicada inicialmente pela ESPN, aponta que Pelé foi levado pela esposa, Márcia Aoki, e por um cuidador, para uma internação não programada. A medida teria sido tomada após o Rei apresentar inchaço por todo o corpo. Segundo apuração do LANCE!, o fato ocorreu para exames de rotina.

Leia também

Kely Nascimento, no entanto, afirmou que a medida não preocupa e que a situação não se trata de uma emergência.

- Olá, amigos. A mídia está surtando novamente e eu quero vir aqui abafar um pouquinho. Meu pai está internado, está regulando medicamento. Eu não estou pulando em um voo para correr para lá (no hospital). Os meus irmãos estão no Brasil visitando e eu vou no Ano Novo. Não tem surpresa e nem emergência. Agradecemos muito todo o carinho e amor que vocês transmitem - postou, no Instagram.

Pelé vem sofrendo de problemas de saúde após uma cirurgia no quadril, o que dificulta sua locomoção desde 2018. O ídolo do futebol mundial também realizou uma cirurgia de retirada de um cálculo renal em 2019.

No dia 30 de agosto de 2021, o tricampeão mundial foi hospitalizado para realização de exames de rotina, em que foi constatado um tumor no colón direito, que faz parte do intestino grosso. O Rei do Futebol ficou internado por um mês. Após isso, Pelé vem comparecendo ao hospital periodicamente para sessões de quimioterapia e outros exames de rotina.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas