Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Exame detecta desequilíbrio muscular em Gabigol, que vira dúvida

"Para evitar qualquer lesão, seguirá planejamento para voltar quando estiver 100%", diz clube

O Flamengo corre o risco de não ter Gabigol contra o Racing, da Argentina, na terça-feira, às 21h30 (de Brasília) no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O clube informou na manhã deste sábado que o atacante passou por exames que detectaram um desequilíbrio muscular e "para evitar qualquer lesão, seguirá planejamento para voltar quando estiver 100%". Sem prazo estipulado, ele virou dúvida para as próximas partidas.

Além disso, o clube informou que Diego sentiu dores musculares e realizou exame, mas não teve lesão constatada, apenas fadiga muscular.

Leia também

Gabigol vem sofrendo com problemas físicos neste segundo semestre de 2020. O atacante teve uma lesão no tornozelo, e depois outra na coxa. Ele ficou fora de combate no fim de setembro e voltou a jogar em novembro, entrando em campo em quatro jogos: contra Atlético-MG, São Paulo (Copa do Brasil), Atlético-GO e Racing (Libertadores).

No jogo de ida das oitavas de final na Argentina, Gabigol foi titular, fez o gol do empate por 1 a 1 e foi substituído por Vitinho no início do segundo tempo. Na saída de campo, ele tranquilizou a torcida ao afirmar que a mudança já estava programada devido aos problemas físicos. Porém, o desequilíbrio muscular agora virou uma nova dor de cabeça tanto para o jogador quanto para o clube.

Com o gol sobre o Racing, Gabigol atingiu uma nova marca: chegou a 11 gols pelo clube na Libertadores e tornou-se o segundo maior artilheiro rubro-negro na história da competição, atrás apenas dos 16 de Zico. Com o empate por 1 a 1 na Argentina, o Flamengo joga por uma vitória simples ou um empate por 0 a 0 para se classificar para as quartas de final.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas