Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Ex-ginasta Laís Souza comentará Jogos Olímpicos do Rio na TV

Atleta ficou paraplégica em 2014 após acidente durante treino na Rússia

A ex-ginasta Laís Souza comentará os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro, em agosto, pelo canal fechado SporTV. A informação foi divulgada pelo blog Radar Online, do portal da Revista Veja.

Laís ficou paraplégica em 2014 após um grave acidente durante um treinamento para os Jogos de Inverno de Sochi, na Rússia. Ela participaria das competições de esqui na oportunidade. A ex-atleta torceu a coluna cervical e desde então busca recuperar os movimentos das pernas e braços em tratamentos realizados fora do país.

Leia também

O SporTV fará uma cobertura inédita da Olimpíada, com 16 canais simultâneos que transmitirão todas as modalidades. O torcedor poderá acompanhar tanto pela televisão. No site da emissora esportiva da Globosat, serão 40 links disponíveis para os assinantes que pretendem ver os eventos dos Jogos Olímpicos.

De acordo com o canal, será a maior cobertura já feita na história de 25 anos. Atualmente, o SporTV lidera a audiência entre as emissoras esportivas pagas e está entre as cinco mais assistidas de toda a televisão por assinatura.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas