Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Esposa de torcedor que invadiu o campo com filha ficou “apavorada”

Segundo delegada, a mulher acompanhava a partida entre Internacional e Caxias quando começou a confusão dentro de campo

Em depoimento dado à Polícia Civil, a esposa do torcedor do Internacional que invadiu o campo com a filha no Colo e agrediu um jogador do Caxias,no último domingo (26/3), revelou que ficou “apavorada” ao acompanhar as cenas pela televisão.

A mulher prestou depoimento, nessa segunda-feira (27/3), nos trabalhos iniciais de investigação do caso. As informações são do portal G1.

Leia também

De acordo com a delegada Elisa Souza, a mãe da menina tentou entrar em contato com o pai da criança logo após o ocorrido, já que ela acompanhava a partida pela televisão.

“Ela relatou que soube dos fatos no momento em que eles aconteceram, porque ela viu, ela estava assistindo ao jogo. Imediatamente ela ligou para o pai porque ela disse, nas palavras dela, que ela ficou ‘apavorada’ e, então, o pai não atendeu”, contou Elisa.

Por não estar presente no momento do incidente, a mãe da criança foi ouvida apenas na condição de testemunha.

O torcedor do Inter está sendo investigado em dois inquéritos, um que apura a invasão ao campo e as agressões e outro que analisa uma exposição da criança, que poder ser enquadrada como crime contra a mesma.

“Proteção”

Segundo a defesa do torcedor, a atitude foi tomada como uma forma de proteção à menina. Que os golpes foram desferidos sem a distinção de qual time o jogador pertencia.

O agressor já foi identificado logo após a agressão. O homem tem 33 anos e é morador de Canoas, região metropolitana de Porto Alegre. Ele também é sócio-torcedor do Colorado e fazia parte de uma das organizadas do clube.

Além do jogador do Caxias, o torcedor também agrediu um cinegrafista da RBS que trabalhava na transmissão da partida.

A confusão ocorreu após o término da partida que concretizou a eliminação do Internacional nos pênaltis. Com o resultado, o Caxias disputará a final do Campeonato Gaúcho contra o Grêmio, nos dias 1º e 8 de abril.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas