Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Em recuperação de lesão no Cruzeiro, Dedé diz: "não vou desistir"

Defensor usou rede social para apoiar ex-jogador e comentarista Pedrinho, que compartilhou momentos de sua depressão causada por seguidas lesões

Vivendo mais uma recuperação de uma lesão no joelho, o zagueiro Dedé usou as redes sociais para fazer um desabafo nesta quarta-feira. A publicação foi feita após o ex-jogador e hoje comentarista da Globo, Pedrinho, abordar a depressão e as seguidas lesões que sofreu na carreira quando defendia Vasco e Palmeiras.

"Hoje vivo coisas parecidas que você viveu, luto contra lesões pra tentar sobreviver no futebol e viver em um lugar que amo que é no campo e não vou desistir... Por mais que tenham pessoas que deboche, zoem ou até de desejam mal como (o fim da minha carreira ) eu nunca vou desistir, Vou ATÉ O FIM!!!" (Zagueiro Dedé, em publicação na internet)

Leia também

Fisioterapia na piscina

O zagueiro  está passando o período de quarentena em sua terra natal, Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, Dedé compartilhou momentos em que faz fisioterapia na piscina.

Esta foi a terceira cirurgia que o jogador faz no joelho. Desta vez, o defensor operou no Rio de Janeiro com um médico de confiança do atleta. A cirurgia aconteceu no início de março, antes do início da pandemia do novo corona vírus no Brasil.

Série de lesões no joelho

Dedé sofre com lesões no joelho desde o fim de 2014, quando precisou fazer o primeiro procedimento no local desde a chegada ao Cruzeiro, no ano anterior. Entre 2015 e 2017, participou de apenas 12 jogos, retomando a regularidade em 2018.

Em outubro do ano passado, realizou cirurgia com Sérgio Campolina, médico do Cruzeiro. A expectativa era de que pudesse retornar ainda para a reta final do Brasileiro, o que não ocorreu, precisando passar por novo procedimento no início de março deste ano. A previsão de retorno do atleta aos gramados é de seis meses.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas