Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Em má fase de gols, Américo tem bom momento com assistências no Altos

Mesmo não marcando pelo Jacaré, Américo foi responsável por pelo menos três gols do time no Brasileirão. Jogador afirma: "Não estou em boa fase"

Em terra de melhor ataque da Série D, quem não faz gols dá assistência. E no Altos isso não é diferente, Américo é prova disso. Homem de confiança de Nivaldo Lancuna, técnico do Jacaré, o atacante ainda não marcou na quarta divisão do Campeonato Brasileiro, mas assume o posto de vice-líder em assistências no elenco. Ao todo, foram três passes certeiros que resultaram em gols da Manga Mecânica. Segundo o jogador, faltam alguns ajustes nas finalizações para sair desse jejum, mas o importante é ajudar a equipe.

- Não estou numa boa fase para fazer gols, mas estou trabalhando firme e forte pra ajudar a equipe, seja com assistências ou na marcação. É continuar o que estou fazendo e tentar melhorar nas finalizações. Na hora certa Deus vai me abençoar, e espero que seja o mais breve possível - diz o atacante Américo.

Leia também

Com a atenção voltada para o CSA, o Altos treina desde a classificação para a terceira fase da Série D. O time da cidade da Manga segue no Brasileirão com a melhor campanha na competição. Lancuna avaliou o momento de Américo como positivo e adiantou que pode mudar a posição do jogador no próximo jogo.

- Essa forma de um ajudar o outro é uma coisa que já esta dentro do atleta. Então, se ele não faz gol na função dele, ajuda o time de outra forma. Ele vai ter uma função diferente dentro de campo contra o CSA - afirma o treinador, sem confirmar que posição seria essa.

O Altos viaja para Alagoas buscando a classificação para as quartas de final da Série D. Primeiro, precisa buscar um resultado positivo, no domingo, às 16h, no estádio Rei Pelé. Depois, volta à Teresina, onde enfrenta o Azulão pelo jogo de volta, na tarde do dia 21, no Lindolfo Monteiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X