Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Em jogaço, Internacional perde no Beira-Rio para o Coritiba: 4 a 3

Com a derrota, Colorado perdeu fôlego na luta por uma vaga na próxima Libertadores

O Internacional perdeu para o Coritiba por 4 a 3 neste domigo (29), no Beira-Rio, e se complicou na briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores. Logo nos primeiros minutos de partida a equipe mandante perdeu Vitão, que foi expulso após entrada em Garcez.

Com um homem a mais em campo, o Coxa pressionou e abriu o placar com o camisa 33, aos 27 minutos. O Inter pouco pressionava, mas encontrou um pênalti, quando Maurício foi derrubado por Bruno Gomes. Alan Patrick bateu e converteu. Porém, seis minutos depois, Matheus Bianqui voltou a colocar o Coxa na liderança.

Leia também

Na segunda etapa, o Colorado tentou pressionar, mas viu Robson, de pênalti, ampliar o placar. Bruno Henrique contou com falha de Gabriel para diminuir. Novamente de pênalti, Robson anotou seu segundo na partida, e Enner Valencia deu números finais ao duelo.

Com o resultado, o Internacional estacionou na décima primeira posição, com 38 pontos. Por outro lado, o Coritiba permaneceu na décima nona colocação, mas diminuiu a vantagem para o Goiás, que abre o Z4.

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?

O Jogo permaneceu equilibrado até os nove minutos, quando Vitão foi expulso por cometer falta em Garcez. Com superioridade numérica, o Coritiba começou a pressionar e abriu o placar com Maurício Garcez.

Após sofrer o gol, Coudet acertou o sistema defensivo com a entrada de Igor Gomes e viu a equipe gaúcha equilibrar as ações. De pênalti, Alan Patrick igualou o duelo, porém, seis minutos depois, Matheus Bianqui voltou a colocar o Coxa na liderança.

E A ETAPA FINAL?

O Internacional voltou para a segunda etapa pressionando, mas Robson, de pênalti, ampliou para o Coxa. A equipe gaúcha continuou ditando o ritmo, e Bruno Henrique contou com a falha do goleiro Gabriel para diminuir. Novamente de pênalti, Robson marcou, e Enner Valencia deu números finais à partida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas