Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Em grande estilo! Botafogo goleia o Remo pela Série B do Brasileirão

Em partida disputada em Volta Redonda, Alvinegro é presente no ataque, cria muitas chances e derrota Leão Azul por 3 a 0

Rolo compressor alvinegro. Neste domingo, o Botafogo goleou o Remo por 3 a 0, em partida válida pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Chay, Rafael Navarro e Pedro Castro fizeram os gols do duelo.

Desta forma, o Botafogo chegou aos sete pontos e subiu para a terceira posição na classificação da Série B. O Remo, com quatro, é o 10º colocado.

Leia também

Sem tanto tempo para descansar, o Botafogo volta aos gramados na próxima quarta-feira para enfrentar o Londrina no Estádio do Café, às 19h, pela 4ª rodada da Série B. O Remo joga um dia antes diante do Vitória, às 16h, no Estádio Baenão.

PRESSÃO DÁ RESULTADO

O Botafogo iniciou a partida em alta. Presente no ataque, os mandantes pressionaram no campo de ataque desde os minutos iniciais. O Remo, em linha baixa, pouco criou na primeira parte da partida.

Não demorou muito para o Botafogo abrir o placar. Após recuperação de bola, Oyama acionou Rafael Navarro no alto, o atacante deu uma "casquinha" que deixou Chay na cara do gol e o atacante não desperdiçou: finalizou no canto e estufou o fundo das redes, tirando o zero do Alvinegro.

RITMO CAI

O Botafogo perdeu ritmo a partir do gol de Chay. O Alvinegro, que até então dominava as ações da partida, perdeu ímpeto ofensivo. Quem se aproveitou, claro, foi o Remo, que conseguiu mais espaço para atacar e passou a gostar da partida.

O Leão Azul chegou a balançar as redes com Renan Gorne, mas o atacante estava em posição irregular e o lance foi anulado. De qualquer forma, o primeiro tempo terminou com as duas equipes em um pé de equilíbrio.​

ROLO COMPRESSOR!

Se o Botafogo terminou o primeiro tempo de forma lenta, voltou para a etapa complementar em um ritmo acelerado. A equipe dobrou a vantagem no placar ainda cedo: em contra-ataque, Ronald acionou Rafael Navarro, que, cara a cara com o goleiro, apenas teve o trabalho de deslocar e sair para o abraço.

Não demorou muito para o Botafogo comemorar de novo. Cinco minutos depois, em um novo contra-ataque, Pedro Castro, que havia acabado de entrar, acertou um chute de fora da área, sem chances de defesa para o goleiro Vinícius.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas