O técnico Rogério Micale terá uma baixa no meio de campo para a sequência do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. O volante Elias, que estava pendurado, recebeu o vermelho, após ser advertido com o cartão amarelo duas vezes na partida contra o Avaí, neste domingo, na Ressacada. O meio-campo vai desfalcar o Galo diante do Vitória, no próximo domingo, no Independência.
Aos 15 do segundo tempo, Elias arrancou do campo de defesa, tabelou com Fred e caiu na área adversária. O volante atleticano Galo ficou bastante irritado com a não marcação do pênalti em dividida com Leandro Silva e acabou recebendo a primeira advertência do árbitro André Luiz de Freitas Castro, de Goiás. Pouco depois, ele levou o segundo amarelo e o vermelho, por consequência, após falta dura em Capa, que interrompeu o ataque do time catarinense. Além dele, os laterais Marcos Rocha e Fábio Santos também foram amarelados no confronto deste domingo, mas nenhum deles está suspenso para o próximo compromisso do Atlético-MG.
Leia também
Depois do jogo em Florianópolis, os jogadores do Atlético-MG terão a segunda-feira de folga. O elenco volta aos treinos na Cidade do Galo, na terça-feira à tarde. O time alvinegro terá cinco dias de preparação antes da partida com o Vitória, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), no Independência, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.