Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Elenco do São Paulo tem conversa com Muricy Ramalho em reapresentação

Equipe se reapresentou nesta terça-feira depois da derrota para o Santos. Conversa contou com o coordenador Muricy Ramalho, diretoria e comissão

O coordenador técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, fez uma reunião com o elenco são-paulino na reapresentação da equipe após a derrota para o Santos por 1 a 0, no Morumbi. A conversa contou com as presenças também do diretor executivo Raí e da comissão técnica.

O papo aconteceu em um dos campos do CT da Barra Funda, com a intenção de reunir mais o grupo e passar confiança para a reta final do Campeonato Brasileiro, competição que o Tricolor lidera, com 53 pontos, três a mais que o Internacional. 
As últimas cinco rodadas foram de desempenho irregular da equipe de Fernando Diniz. O time perdeu para Corinthians, Bragantino e Santos e venceu Fluminense e Atlético-MG, vendo a distância na liderança cair de sete para três pontos. 

No Twitter, o Tricolor fez uma postagem ressaltando a confiança e união do elenco com a diretoria para dar a volta por cima e seguir firme na briga pelo título, que não conquista desde 2008.

Leia também

O São Paulo tem a semana cheia de treinamentos, se preparando para encarar o Athletico, às 16h, do próximo domingo (17), pela 30ª rodada do Brasileiro. Luciano, que se recupera de uma lesão na perna, segue tratamento intensivo para voltar ao time o mais rápido possível.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas