Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Elenco do Flamengo se reapresenta no CT; um atleta testa positivo para Covid-19

Clube informou que todos demais jogadores e profissionais que estiveram no Ninho do Urubu testaram negativo para Covid-19

O elenco principal do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu, nesta manhã, e, entre todos atletas e profissionais que estiveram no CT nesta segunda-feira, apenas um jogador testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pelo clube, que não informou o nome do atleta em questão. De acordo com o site "ge", o lateral-direito Matheuzinho foi quem testou positivo.

- Nesta segunda-feira (10), apenas um atleta testou positivo para covid-19 em exames realizados na reapresentação do elenco. Foi dispensado e iniciou quarentena. Todas as pessoas que não são do clube e entraram no CT para realizar exames nos atletas foram devidamente testadas, com resultado negativo - publicou o Flamengo, em suas redes sociais, nesta segunda-feira.

Leia também

Desta forma, Matheuzinho desfalcará o Flamengo nos primeiros treinos da pré-temporada. Nas primeiras rodadas do Estadual, Maurício Souza comandará uma equipe alternativa, formada na maioria por jovens das divisões de base.

Como o LANCE! publicou, o primeiro passo da pré-temporada do Flamengo seria a bateria de testes para Covid-19. Todos atletas realizaram exames de PCR, antígeno e sorologia na chegada ao Ninho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas