Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Dorival esboça Brasil com volta de principais jogadores e sem Endrick

Partida será nesta quarta, às 20h (de Brasília), no Camping World Stadium, na Flórida


				
					Dorival esboça Brasil com volta de principais jogadores e sem Endrick
Vini Jr deve ser titular no Brasil contra os EUA. Rafael Ribeiro / CBF

Ainda não será contra os Estados Unidos, nesta quarta-feira (12), que Endrick será titular da Seleção pela primeira vez. Foi isso o que indicou o treino do Brasil nessa segunda-feira (10), na volta às atividades em Orlando.

No tempo em que a imprensa pôde acompanhar o treinamento, Dorival não chegou a montar a equipe, mas indicou qual será a equipe dividindo a linha de ataque e defesa. Como mostrou o ge na semana passada, o técnico optou por usar escalações diferentes contra México e Estados Unidos.

Leia também

No duelo desta quarta, às 20h (de Brasília), no Camping World Stadium, na Flórida, Dorival vai promover a volta dos principais atletas, que ficaram no banco no último sábado. Mesmo tendo anotado gol nos últimos três jogos, Endrick deve começar na reserva.

A formação esboçada é muito parecida com a que venceu a Inglaterra e empatou com a Espanha em março. A diferença é a entrada de Marquinhos, que estava machucado na última data Fifa, no lugar de Fabrício Bruno, fora desta convocação.

A ideia da comissão técnica da seleção é dar oportunidade a todos os convocados antes da Copa América. A única dúvida entre os atletas de linha paira sobre Gabriel Magalhães, que está em fase final de recuperação de uma lesão no ombro direito.

O zagueiro do Arsenal treina com bola desde a semana passada, mas com algumas restrições.

A estreia brasileira na Copa América será dia 24, contra a Costa Rica, na Califórnia.

A Seleção Brasileira de Dorival Júnior teve, até agora, um empate e duas vitórias, contra Espanha, Inglaterra e México, respectivamente.

Escalações

Brasil - Bento, Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vini Jr.

Estados Unidos - Turner; Scallly, Richards, Tim Ream e Antonee Robinson; McKennie, Reyna e Johnny Cardoso; Weah, Balogun e Pulisic.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas