Dorival deve mudar escalação do São Paulo para enfrentar o Bolívar; veja quem deve jogar
Tricolor está pronto para duelo decisivo pela Sul-Americana

O elenco do São Paulo finalizou na tarde desta segunda-feira (17), no SuperCT, a preparação para o jogo de volta contra o Bolívar (BOL), pelas oitavas de final da Sul-Americana, nesta terça-feira (18), às 21h30 (de Brasília), no Morumbis. O primeiro duelo terminou empatado por 1 a 1 e, portanto, a disputa segue totalmente em aberto. Pensando na vitória, o técnico Dorival Jr. pode mexer no ataque.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O atacante Artur pode retornar ao time titular após se recuperar de dores no músculo adutor da coxa esquerda. Ele retornou na partida do final de semana, no empate contra o Coritiba, pelo Brasileirão, mas foi reserva. Antes deste duelo, havia sido desfalque em dois jogos.
Leia também
No último treinamento, a comissão técnica abriu os trabalhos passando orientações por meio de um vídeo exibido aos atletas. Na sequência, já no gramado, houve o aquecimento com exercícios de fundamentos técnicos.
Dorival e sua comissão, então, propuseram um confronto de 11 contra 11 em espaço reduzido e na sequência realizaram um trabalho tático posicional, simulando diferentes situações de jogo. Para completar, houve repetições de diversas situações de bola parada.


Após carreata, Flávio Bolsonaro grava com candidatos do PL em Maceió

Logística para o jogo de ida do playoff - 25/08/2026

Viveros artilheiro - 25/08/2026

Motta, o herói do acesso alvinegro - 25/08/2026
Provável escalação do São Paulo:
Rafael; Lucas Ramon, Arboleda, Domingos Duarte e Wendell; Pablo Maia, Newton (Bobadilla), Marcos Antônio e Artur; Luciano e Calleri.

