Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Discussão no vestiário termina com agressão e fratura no Coritiba

Episódio aconteceu no intervalo do jogo contra o Atlético-MG, na Arena MRV

No intervalo da partida entre Atlético-MG e Coritiba, na Arena MRV, em Belo Horizonte, no último domingo (8), uma briga marcou o vestiário do Coxa. O atacante Diogo Oliveira acertou uma cabeçada no rosto do zagueiro chileno Kuscevic, que sofreu uma fratura.

A discussão entre os dois foi iniciada ainda em campo, no primeiro tempo, e seguiu no vestiário. Kuscevic teria cobrado Diogo Oliveira, que não gostou, e acertou o zagueiro, segundo apurou o GE.

Leia também

Kuscevic fraturou o seio do maxilar, região próxima do nariz. A Federação Chilena de Futebol confirmou a lesão. Com isso, o defensor foi cortado da lista de convocados para os jogos da Data Fifa. Mesmo assim, ele viajou ao Chile, onde passou por uma cirurgia e segue se recuperando. O zagueiro deve ficar longe dos gramados por cerca de um mês.

Os dois jogadores foram substituídos no intervalo da partida. A informação divulgada na transmissão foi de que eles haviam sentido um problema físico. Kuscevic sequer voltou pro banco de reservas, já Diogo Oliveira reclamou de dores na panturrilha. O atacante pediu desculpa ao elenco após o episódio, mas não obteve mais contato com o chileno.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas