Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Diego volta a treinar com o elenco do Flamengo, e Arão avança na recuperação

Meia está perto de voltar a ser relacionado. Volante, ainda se recuperando de lesão na coxa direita, participou de aquecimento

O meia Diego tem boas chances de voltar a ser relacionado pelo Flamengo para a partida contra o Bahia, no domingo. Após um período de reforço muscular, o jogador voltou a treinar com o elenco nesta quinta-feira e participou integralmente da atividade.

Ainda se recuperando de lesão na coxa direita, o volante Willian Arão deu um novo passo no tratamento. Ele participou do início do treino com o grupo, durante o aquecimento, e depois realizou uma atividade em separado.

Leia também

Brincadeiras com Arrascaeta

A atividade desta quinta-feira foi intensa e durou cerca de três horas. Antes do treino começar, os jogadores brincaram bastante com Arrascaeta, que vivia a expectativa de vencer o Prêmio Puskás, da Fifa, mas acabou superado pelo sul-coreano Son, do Tottenham. Sorridente, o uruguaio entrou na brincadeira.

Ao longo do treino, os atletas chegaram a pedir ao técnico Rogério Ceni que estendesse o trabalho tático, e foram atendidos pelo comandante.

O elenco do Flamengo volta a treinar nesta sexta-feira, novamente à tarde, no Ninho do Urubu. No domingo, às 18h15 (de Brasília), enfrenta o Bahia, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas