Diego Souza revela ansiedade para reestreia com a camisa 87 do Sport

Após regularização, meia está na expectativa para o duelo desta quarta-feira, contra o CRB, pela Copa do Nordeste, em Maceió

Depois da ansiedade para ser regularizado no Sport, Diego Souza tem um novo motivo para criar expectativas: a partida contra o CRB, pela Copa do Nordeste, nesta quarta-feira. Contando as horas para a reestreia com a camisa 87, o meia demonstra estar empolgado com o clima decisivo do primeiro jogo do rubro-negro pernambucano pelas quartas de final do Nordestão.
- Gosto dessas partidas, assim como qualquer jogador de futebol. Tem um clima de decisão que é muito bom de sentir. Tudo que eu quero é estar em campo para ajudar meus companheiros. Vai ser um jogo duro e temos que entrar ligados. Os caminhos da decisão começam a serem definidos quarta.
Na última segunda-feira, o treinador Paulo Roberto Falcão explicou que a presença de Diego no jogo é essencial pela história do meia no Sport. Para o armador, o fato de já ter entrado em campo com alguns dos jogadores do atual elenco vai facilitar seu desempenho durante as próximas partidas. Agora, a meta é contribuir com o grupo fazendo um bom trabalho.
- Já conheço boa parte dos jogadores que aqui estão. Mas gostei muito também dos reforços. São jogadores de qualidade e que vão ajudar muito o Sport. A equipe está forte. Espero poder dar a minha contribuição para que o time encaixe e vença as competições.