Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Diego Souza revela ansiedade para reestreia com a camisa 87 do Sport

Após regularização, meia está na expectativa para o duelo desta quarta-feira, contra o CRB, pela Copa do Nordeste, em Maceió

Depois da ansiedade para ser regularizado no Sport, Diego Souza tem um novo motivo para criar expectativas: a partida contra o CRB, pela Copa do Nordeste, nesta quarta-feira. Contando as horas para a reestreia com a camisa 87, o meia demonstra estar empolgado com o clima decisivo do primeiro jogo do rubro-negro pernambucano pelas quartas de final do Nordestão.

- Gosto dessas partidas, assim como qualquer jogador de futebol. Tem um clima de decisão que é muito bom de sentir. Tudo que eu quero é estar em campo para ajudar meus companheiros. Vai ser um jogo duro e temos que entrar ligados. Os caminhos da decisão começam a serem definidos quarta.

Leia também

Na última segunda-feira, o treinador Paulo Roberto Falcão explicou que a presença de Diego no jogo é essencial pela história do meia no Sport. Para o armador, o fato de já ter entrado em campo com alguns dos jogadores do atual elenco vai facilitar seu desempenho durante as próximas partidas. Agora, a meta é contribuir com o grupo fazendo um bom trabalho.

- Já conheço boa parte dos jogadores que aqui estão. Mas gostei muito também dos reforços. São jogadores de qualidade e que vão ajudar muito o Sport. A equipe está forte. Espero poder dar a minha contribuição para que o time encaixe e vença as competições.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas