Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Deyverson comenta relação com torcida do Palmeiras: “Queriam me matar”

Herói do título do Campeonato Brasileiro de 2018 e da terceira Libertadores do alviverde, o atacante de 31 anos está livre no mercado

Deyverson foi uma figura polêmica em sua passagem pelo Palmeiras. Herói do título do Campeonato Brasileiro de 2018 e da terceira Libertadores do alviverde, o atacante de 31 anos está livre no mercado após o fim de seu contrato com o clube. Mesmo após sua saída, o jogador segue comentando sobre seu período na equipe.

Futebol

Em entrevista ao podcast “Fala, Brasólho!”, comandado pelo youtuber Fred, do canal Desimpedidos, Deyverson reconheceu ter vivido momentos de altos e baixos com a torcida palmeirense e afirma que a relação de amor e ódio o fez criar maneiras para chamar atenção. “Eu queria chamar atenção de outra forma, e essa forma foi errada, porque no futebol as pessoas queriam me matar”, comentou.

Leia também

“Eu era odiado por essas coisas que eu fazia, não é nem pelo futebol, porque os caras sabem que eu dava a vida, mas por essas coisas que no Palmeiras não cabe. O Palmeiras é um Barcelona, Real Madrid, pela estrutura, pela forma que trata, como são as coisas lá dentro”, disse o jogador. Deyverson, além dos títulos conquistados, ficou marcado como um jogador irreverente, por vezes malandro e briguento, enquanto vestia a camisa do Palmeiras.

Essa sua personalidade chegou a afetar sua família, contou. “Minha mãe todo dia me mandava áudio falando que estavam falando de mim, e eu dizia para ela ficar em paz. Não mostrei para as pessoas fazendo o mal, mostrei fazendo o bem”.

Mas o atacante não deixou de lado seu tom provocador ao sair do clube. Na entrevista, Deyverson alfinetou, sem citar nomes, o ex-jogador e apresentador do programa “Os Donos da Bola”, Neto. Em tom descontraído, brincou sobre o “currículo” do ídolo corintiano. “Tem um cara que fica na TV falando que é ídolo, que é craque. Ganhou o quê? Jogou aonde? Não sou craque, mas fiz gol no Barça, no Real, do título da Libertadores, joguei final de Copa do Rei. Baixa a bola, filho!”.

Em resposta, Neto recordou de sua passagem pelo Corinthians para alfinetar o jogador. “Deram espaço pro Liminha do futebol falar asneiras e valorizar seus feitos ‘incríveis’ de ‘pereba desmiolado’. ‘Ô Zé Ruela’, não sou eu que falo que sou ídolo! É a torcida e a calçada da fama do maior time do Brasil. Daqui há alguns meses ninguém vai saber que você existe. Acredite”, afirmou o apresentador em suas redes sociais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas