Destaque na vitória em Maceió, Igor fala sobre nova batalha frente ao CSA
No 1º duelo pelo Grupo D, Itabaiana levou a melhor, venceu de virada o Azulão e o meia fez dois gols
Onze de fevereiro de 2017. Esta data é muito importante para um jogador do Itabaiana. Naquele dia o meia Igor Alves desequilibrou a partida contra o CSA. No estádio Rei Pelé, o torcedor tricolor que compareceu viu da arquibancada o jogador marcar dois gols e garantir mais três pontos no Nordestão, sendo esta a primeira e única vitória do Tremendão no torneio. Nesta quinta tem Tricolor da Serra x Azulão do Mutange novamente. Vale lembrar que desta vez o jogo é no Etelvino Mendonça.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

- Sabemos que a vitória é muito importante para a gente continuar brigando por essa classificação que tanto almejamos. Então a melhor forma de jogar em casa é jogar buscando o resultado desde o início, com inteligência. E aproveitar o apoio do nossa torcida que está junto com a gente nos empurrando em todos os momentos, a exemplo do jogo contra o Goiás. A presença e o apoio do torcedor nesses jogos decisivos é muito importante - afirmou Igor Alves.
Leia também
E como será que os visitantes virão? No último sábado o CRB derrotou o ABC no Rei Pelé e para não se distanciarem muito do líder do grupo, ambos precisam da vitória nesta quinta às 19h.
- Acredito que pra esse confronto eles não vão se expor tanto no início, mas também ao longo do jogo vão ter que se abrir porque eles também precisam do resultado. Então nós precisamos ter sabedoria e impor nosso ritmo de jogo, aproveitando as oportunidades que aparecerem - explicou o meia do Itabaiana.


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

Cabo Bebeto espera que JHC anuncie apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Como foi dito no início desta matéria, Igor fez a diferença no primeiro jogo contra o CSA. E agora, será que o meia vai mandar bem novamente? Será que tem pressão da torcida para outra boa atuação? O jogador falou sobre isso, mas ressaltou que para derrotar o time alagoano é necessária uma boa partida de todo grupo, não apenas de um atleta.
- A gente treina diariamente para chegar em momentos como esse e estar preparado. A pressão sempre vai existir, quanto mais alto o nível que se atinge, maior a cobrança, a pressão. O jogador tem que se preparar pra poder suportar, mas temos que ter a consciência que o futebol é coletivo, ninguém ganha ou perde sozinho, tudo se resolve coletivamente - destacou Igor Alves.
