Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Depois da cirurgia, Mayra projeta retorno às competições em abril

Nas redes sociais da CBJ, judoca disse que recuperação caminha bem

Nesta quinta-feira (5), a judoca Mayra Aguiar usou o perfil da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) para falar sobre a recuperação do procedimento cirúrgico no joelho esquerdo feito em setembro. "Nunca fui de me entregar. Nunca desisti. E não vai ser agora que isso vai acontecer. Já enfrentei sete cirurgias e várias lesões, além de dificuldades normais que todas as pessoas passam, e jamais deixei de perseguir os meus objetivos. Agora, minha meta é estar nos Jogos Olímpicos de Tóquio e sei que lá estarei, mais uma vez representando as cores do Brasil e da Sogipa", falou a bicampeã mundial, dona de dois bronzes olímpicos.

"O processo de recuperação começou em seguida. Neste momento, caminha muito bem. Me sinto fortalecida e motivada. A evolução é visível dia a dia. A resiliência faz parte da minha vida e sempre tive muita tranquilidade em me adaptar e fazer o melhor com aquilo que eu tenho em cada momento. Em janeiro, volto a colocar o quimono e, em março ou abril, já devo competir", finalizou.

Leia também

A CBJ confirmou nesta quarta (4), através de nota, que a atleta se lesionou no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em setembro durante a participação na Missão Europa, em Portugal, iniciativa do Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Atual número cinco do mundo na categoria até 78 kg, a judoca gaúcha de 29 anos já tem a classificação bem encaminhada. E, mesmo sem lutar, até junho de 2021, quando será definida a classificação aos Jogos Olímpicos, dificilmente ficará de fora.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas